J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sword Art Online & Accel World se tornarão animes


Sword Art Online & Accel World

Como já haviamos noticiado antriomente, a revista Dengeki Bunko revelou que as séries de Reki Kawahara, Sword Art Online e Accel World, ganhariam versões animes.

Sunrise será responsável pela produção Accel World, enquanto A-1 Pictures vai estar por trás da produção de Sword Art Online.

Além disso, foi anunciado que ambas as franquias ganharão games. Por enquanto, os projetos já lançaram o site oficial: Sword Art Online / Accel World. E o último projeto tem um teaser trailer que você vê abaixo:



Sword Art Online conta a história de um gênio de programação chamada Kazuto "Kirito" Kirigaya que entra em uma realidade virtual, na qual os jogadores podem escapar somente após completar o jogo. No entanto, um "game over" significa a morte real do jogador.

Accel World é focado em um estudante do ensino médio, Haruyuki, que é agredido por seus colegas. Em um dia de outono 2046, Haruyuki conhece Kuroyukihime, a garota mais bonita da escola, e sua vida muda. Graças à Kuroyukihime, Haruyuki se torna "Accel World", um programa de computador que se torna "Explosão Linker", o protetor da princesa guerreira.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...