J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

domingo, 11 de setembro de 2011

Anime Guilty Crown (ギルティクラウン) revela trailers e sinopse


Guilty Crown (ギルティクラウン)

Outra série de anime para a próxima temporada é Guilty Crown (ギルティクラウン), a mesma pertece aos estúdios Production I.G, e fará sua estreia em 13 de outubro. Logo abaixo uma série de trailer e sinopse:

Trailer 1


Trailer 2


Depois do surgimento de um vírus intulado "Lost Christmas" em 2009, o Japão tem estado sob o controle de uma organização multinacional, chamada GHQ. Ohma Shu é um jovem de 17 anos que tem um poder psíquico em sua mão direita. Ele pode usar o poder "King" capacidade de remover ferramentas ou armas de seus amigos. Ele tem evitado causar problemas aos outros, mas sua vida muda quando ele conhece a garota Yuzuriha Inori, um membro do grupo de guerrilha chamado "Undertaker", cujos membros pilotam mechas armas para lutar contra o governo.



Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics