J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 de biquíni para "FRIDAY" e novo game


AKB48

Em junho foi revelado que o grupo AKB48 lançará uma sequência para o game "AKB 1/48 Idol to Koishitara…" para PSP. O novo game, intitulado "AKB 1/48 Idol to Guam de Koishitara…" e será ambientada na ilha de Guan.

Na sexta-feira, 2 de setembro, o tablóide semanal "FRIDAY", publicou em sua última edição uma prévia das imagens do jogo, no qual as meninas do AKB48 estão de maiô. As fotos foram tiradas durante a filmagem do jogo.

Guam é um local popular para a realização de fotografias e photobooks, então os fãs não vêem a hora de jogar o jogo e vislumbrar a todas as imagens. As fotos na revista dão uma idéia boa do que podemos esperar do jogo, e os fãs mais uma vez desejam que a data de lançamento se aproxime mais rápido.

AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
AKB48 AKB48 AKB48
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...