J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Primeira prévia do dorama médico "Bull Doctor"


Bull Doctor

Recentemente, o primeiro teaser para o drama "Bull Doctor", que será protagonizado por Esumi Makiko, Ishihara Satomi e Inagaki Goro, foi lançado.

"Bull Doctor" é um dorama médico de mistério no qual um cientista forense em conjunto com uma detetive (do sexo feminino), Kamatsuda Chika (Ishihara), tentam descobrir a verdade por trás da morte de várias pessoas, entretanto muitas vezes entram em conflitos devido as personalidades opostas.

Na conferência de imprensa, Esumi expressou seus sentimentos por ser capaz de estrelar seu primeiro dorama em quatro anos. Ela disse: "Perdi meu pai quando eu tinha 16 anos e há cinco anos eu também perdi meu irmão mais novo. Foi definitivamente doloroso perder pessoas tão próximas de mim, mas eu tinha que aceitar a morte e continuar a viver a minha vida. Com essas experiências pessoais, eu gostaria de transmitir através deste dorama, que qualquer um poderia encontrar a morte."

O elenco também inclui nomes, tais como: Shida Mirai, a cantora Bro.TOM, o ator Takuro Ohno, filho ator Ryohei Aoki, e atriz Ichige Yoshie.

O teaser apresenta também a canção tema "FarAsTheSky" da cantora filipina Charice.

"Bull Doctor" começará ser transmitido através da NTV em 06 de julho.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...