J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fotos exclusivas da Not yet e Momoiro Clover Z na revista "smart"


Not yet

Os grupos ídolos, Not yet (sub. unidade do AKB48) e Momoiro Clover Z, se fizeram presentes na edição de agosto da magazine "smart".

A integrante do Not yet, Oshima Yuko, estampou a capa para a edição desta semana, quando ela estrelou seu próprio conjunto de fotos, além de outras imagens ao lado de suas companheiras de grupo. Enquanto isso, as meninas do Momoiro Clover Z re-promulgada ilustrações de anime.

As integrantes do AKB48, Kojima Haruna, Kiritani Mirei e Okamoto Rei também tiveram um momento para brilhar em sua própria página de spreads.

Confira os scans abaixo!


AKB48 + Momoiro Clover Z AKB48 + Momoiro Clover Z AKB48 + Momoiro Clover Z
AKB48 + Momoiro Clover Z AKB48 + Momoiro Clover Z AKB48 + Momoiro Clover Z
AKB48 + Momoiro Clover Z AKB48 + Momoiro Clover Z AKB48 + Momoiro Clover Z
Clique para ver ampliado




Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...