J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Namco Namja Town lança menu inspirado no novo filme de "Fullmetal Alchemist"


Fullmetal Alchemist lanche

Com a intenção de promover o próximo filme, "Fullmetal Alchemist: Milos no Seinaru Hoshi", o qual divulgamos o primeiro vídeo promocional, a Namco Namja Town, lançará um cardápio com o menu repleto de itens referentes a série, Fullmetal Alchemist por tempo limitado.

O cardápio incluirá 23 alimentos diferentes, além de sobremesa, alguns itens alimentares incluirão sorvetes, crepes e até um sanduíche com um círculo de transmutação impresso nele. Cada cliente também receberá uma edição limitada de "Fullmetal Alchemist" autocolante com a sua compra. Os fãs também poderão comprar um passaporte exclusivo com ilustrações originais depois de terem terminado a sua refeição.

O evento será realizado em ambas as Namco Namja Town, será um tipo de mini-atração de ocorrerá de 25 de junho até 04 de julho.

Confira fotos de alguns dos itens do menu abaixo!

















Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...