J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

G.NA endossa MMORPG, "Maestia Online"


Maestia Online

A cantora sul-coreana G.NA foi escolhida para realizar atividades promocionais referentes ao jogo de MMORPG, "Maestia Online"!

Representantes revelaram que ela foi escolhida por seu estilo cativante e pela faixa "Black & White", na qual os mesmos sentem que se encaixa bem com o conceito do jogo. A sessão fotográfica aconteceu em um estúdio em Kangnam (Seoul, na Coréia), algumas imagens e o poster foram reveladas hoje.

Wide Online, comentou: "Grupos de meninas geralmente são escolhidos como modelos de promoção, mas como o nosso jogo tem se especializado em sistema solo, queríamos escolher uma modelo que se encaixasse nesse conceito. Servidores serão abertos em 26 de maio e temos uma variedade de eventos alinhados para ele, por isso pedimos o seu interesse".

G.NA
G.NA

G.NA, videoclipe oficial da música mencionada, "Black & White", legendada pela eficiente e competente equipe do Fórum Extreme United.





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...