J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Revelado trailer de "Last Exile: Ginyoku no Fam (ラストエグザイル-銀翼のファム-)"


Last Exile

A página oficial de Last Exile: Ginyoku no Fam (ラストエグザイル-銀翼のファム-), a nova série de anime do estúdio Gonzo, já possui um trailer no qual podemos ver uma prévia da animação.

Ressaltando que Last Exile: Ginyoku no Fam é a continuação da primeira série, a mesma está sendo dirigida por Koichi Chigira, possui como designer de personagens Range Murata, Makoto Kobayashi no design de produção.



Last Exile conta a estória de Claus e Lavie que trabalham como mensageiros e para isso usam uma Vanship que outrora fora de seus pais. Um acontecimento leva-os a conhecerem Aru, uma menina misteriosa que tem de ser tranpostada em segurança para a temida nave de guerra Silvanna. Essa é uma missão rank Sete Estrelas, um nível altissímo nunca visto por eles antes. Mesmo relutantes, são, praticamente, forçados a aceitarem a tarefa e levarem ela. Aru parece estar ligada ao LAST EXILE e atrás dele estão... todos!

Claus e Lavie agora se encontram num mundo que nunca pensaram a alcançar e também em acontecimentos que jamais sonhariam. Seus pais também foram pillotos de Vanship, mas morreram numa missão Dez Estrelas, que poderia mudar o rumo do mundo que se encontra em guerra. Eles morreram ao tentar cruzar a Grand Stream e por isso um dos sonhos de Claus e Lavie é conseguirem cruzar a Grand Stream.




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...