J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nintendo revela trailer de "Pandora's Tower"


No mês de janeiro, no site oficial da Nintendo foi apresentando um título exclusivo para Wii, mas não revelaram maiores detalhes sobre a obra, tudo isso mudou hoje, uma vez que finalmente foi disponibilizado um trailer de "Pandora's Tower", o que nos permite uma rápida percepção da jogabilidade do game.

O jogo parece seguir as fórmulas tradicionais de ação 3D, lâminas, chicotes e magias para derrotar seus inimigos. A parte visual nos remete a lembrança de Last Story, jogo de Hironobu Sakaguchi, responsável pela série Final Fantasy, lançou recentemente para o Wii.

O mesmo será lançado no Japão em 26 de maio deste ano, e a Famitsu disse que o jogo está sendo desenvolvido pela Ganbarion e contará a história de Ende e Ceres, na qual Ceres (a mulher) recebe uma maldição e, a única maneira de resolver seu problema é através da carne dos animais que Ende (o menino) irá caçar durante a história.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...