J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kelly Lin finalmente se casa!


Lin Kelly e Chris Young

A atriz taiwanesa, Lin Kelly se casou com seu namorado chinês-americano Chris Young nas Maldivas. O casamento contou com a presença de um pequeno grupo de 30 amigos e parentes.

Durante a cerimônia de casamento, Shu Qi, ajudou a segurar a cauda longa do vestido, tirou fotos e até ajudou a secar as lágrimas de Kelly.

Kelly disse que ela tinha perdido o sono na noite anterior, acrescentando que nunca sonhou em se vestir de noiva, mas sentiu que seu casamento nas Maldivas foi belíssimo.

Quando perguntada se do casamento de Kelly deu-lhe o desejo de se casar, Shu Qi respondeu que o casamento seria muito cansativo.

Não houve dama de honra ou padrinhos no casamento de Kelly, o casal também não aceitou quaisquer doações em dinheiro. O casal realizou uma cerimônia simples de troca de anéis de casamento e amarrando uma pulseira em relação uns aos outros de pulso.

Kelly e Chris também receberam votos calorosos votos de amigos e familiares ao redor do mundo após a notícia de seu casamento ter sido relatada.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...