J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Comercial do "Ocean World" com atrizes de biquíni


Ocean World

As atrizes coreanas: Park Han Byul, Lee Chae Young, Lee Tae Im, Jang Ji Eun e Jeon Eun Mi, se apresentaram no recente comercial do "Ocean World". Para aumentar ainda mais a expectativa, pôsteres individuais das atrizes foram liberados hoje!

Os cartazes indivíduais apresentam as meninas vestidas de biquíni, enquanto elas promovem um passeio por atrações disponíveis no parque.

As atrizes criaram um remake de "Right Now", intro "Right Now", e concluiram recentemente a gravação em meio a elogios. Apesar do tempo excasso para preparar e ensaiar, seu nível de habilidade aparentemente foi suficiente para que elas pudessem ser lançadas como um grupo de garotas se quisessem.

Ocean World Ocean World Ocean World
Ocean World Ocean World Ocean World
Clique para ver ampliado





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...