J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Casamento de Barbie Hsu foi gravado sem autorização


Barbie Hsu e Xiaofei

Recentemente, Barbie Hsu, esteve envolvida em uma briga com Zhang Chao Yang, um dos administradores de um site chinês. O motivo alegado seria a transmissão não autorizada, ao vivo, de seu casamento.

Para manter seu casamento em segredo, todos estavam informados sobre a proibição de qualquer dispositivo de gravação no evento. Quando a transmissão foi disponibilizada, isso gerou inúmeras críticas a Barbie.

A atriz desejava processar Zhang por tal ato, enquanto que Xiaofei escreveu em seu blog que: "lamento tê-lo convidado (Zhang Chao Yang) para o casamento".

No entanto, Zhang Lan, a "mãe-de-lei" de Barbie, falou com Zhang e comentou que os relatórios sobre o casamento era de sua inteira responsabilidade. A mulher explicou que Barbie a quis processar por ter se sentido ofendida.

Zhang Lan disse que não existia "certo" ou "errado" neste assunto e que é mais importante, para ambas as partes, era entrar em um acordo.

Para deixar a notícia morrer, a postagem foi retirada do blog de Xiaofei, colocando um fim entre na guerra de acusações entre o casal e Zhang.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...