J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Artistas auxiliam vítimas do terremoto na China


Wang Luodan

Enquanto o mundo está se mobilizando para ajudar o Japão no seu processo de recuperação, um grupo de pessoas também não estão esquecendo as vitímas de terremotos menos severos, mas que ainda precisam de ajuda, tal catastrofe se abateu sobre Yinjiang, região de Yunnan (província montanhosa a sudoeste da China), e deixou mais de 300.000 feridos.

Artistas tais como Wang Luodan, Na Ying e Jane Zhang, estão auxiliando a Yunnan através de doações de dinheiro e bens essenciais.

Além de enviar itens para a região atingida pelo terremoto, Wang Luodan, que estará filmando na província de Yunnan em breve, também se ofereceu para trazer suprimentos em viaturas da empresa com ela.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...