J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yonekura Ryoko: Essa policial vai lhe prender!


Um monte de doramas japoneses envolvem a temática policial, mas qual seria a atriz que melhor vestindo o uniforme de policial? A Goo Ranking e NTT Docomo recentemente coletaram 39.093 votos para a seguinte pergunta: "Qual a atriz ficaria perfeita em um uniforme de policial?", e a atriz Yonekura Ryoko ficou em primeiro lugar!

Yonekura interpretou uma detetive da polícia para o dorama/live-action, "Koshonin - THE NEGOTIATOR", que culminou duas temporadas, programas especiais, e um filme. Embora ela não chegue a vestir um uniforme de policial na série, as pessoas acreditam que devido a sua figura elegante, ela não teria nenhum problema em sair vencedora.

Em segundo foi Meisa Kuroki, que interpretou uma policial em seu primeiro papel no palco para "Nekkai Satsujin Jiken". Terceiro e quarto lugar, Kitagawa Keiko e Fukatsu Eri, respectivamente.

Vejam o top 13 das atrizes e deixe-nos saber quem você gostaria de ver de uniforme:

1. Yonekura Ryoko – 6541
2. Kuroki Meisa – 5700
3. Kitagawa Keiko – 4551
4. Fukatsu Eri – 4228
5. Kichise Michiko – 3929
6. Shibasaki Kou - 3360
7. Inoue Mao – 2130
8. Aibu Saki - 1838
9. Ayase Haruka – 1801
10.Nagasawa Masami – 1597
11.Miyazaki Aoi – 1059
12.Yoshitaka Yuriko – 727
13.Ueno Juri – 403


Abaixo um trailer de Koshonin - THE NEGOTIATOR:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...