J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Michelle Reis libera foto de seu filho em microblog


Michelle Reis

O filho orgulhoso da atriz de Hong Kong, mas nascida em Macau, Michelle Reis, Jayden Max Hui, estará comemorando seu aniversário de um mês em breve. Recentemente, Michelle autorizou sua empresa de gestão a liberar uma foto recente de seu filho.

Antes do lançamento da fotografia, IPS Comunicações postou uma nova entrada em seu microblog, anunciando: "Na próxima terça, é aniversário do JM (apelido Jayden's) de um mês."

"Boas notícias M (Michelle Reis) concordou, aqui está a tão esperada aparição de JM pouco!"

Jayden Max Hui (filho de Michelle Reis)


As duas fotos foram colocadas em molduras requintadas, na forma de ursinhos de pelúcia. Uma das fotos mostrava JM, quando ele tinha alguns dias de idade. A outra foi tirada recentemente. Com um par de olhos grandes que pareciam de sua mãe, JM parecia muito adorável.

Fãs rapidamente deixas mensagens de parabéns e elogiou JM pelo olhar adorável.

Um internauta ainda comentou: "JM parecia com o pai em primeiro lugar, agora ele parece mais com a sua mãe! É muito bonito!"



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...