J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hidamari Sketch (ひだまりスケッチ) ganha nova versão animada


A revista "Time Kirara Carat" anunciou outro anime para a série Hidamari Sketch (ひだまりスケッチ), ressaltando que a obra já ganhou adaptação em anos anteriores. Desta vez é uma edição especial baseada no mangá criado por Ume Aoki.

O mangá gerou quatro volumes de compilações que foram lançados 2005-2008. A primeira adaptação do anime, Hidamari Sketch (ひだまりスケッチ) foi exibida em 2007, o segundo foi um especial com o mesmo título que foi ao ar em outubro do mesmo ano. A terceira adaptação foi uma série para a TV japonesa com o título Hidamari Sketch × 365 (ひだまりスケッチ× 365) que foi ao ar em 2008 e também teve um especial de três episódios em 2009. A adaptação mais recente foi Hidamari Sketch × ☆ ☆ ☆ (ひだまりスケッチ× ☆ ☆ ☆), transmitida de janeiro a março de 2010.

Sunshine Sketch conta a estória de uma jovem garota chamada Yuno que finalmente foi aceita na Yamabuki Arte High School, local que ela desejava muito. Para frequentar a escola, Yuno se muda e começa a viver em um apartamento pequeno, em edifício chamado Sunshine Apartamentos, localizado perto da escola. Uma vez lá, ela começa a fazer novos amigos, como seu colega Miyako e alunos do segundo ano, Hiro e Sae. Não existe uma verdadeira linha de enredo da história, mas sim os acontecimentos em uma vida cotidiana dos personagens que são mostrados. A forma que frequentam a escola juntos e começam a conhecer melhor uns aos outros. Enredo que explora diversas opções para estória, não sendo difícil compreender como teve tantas adaptações.

Confiram algumas das aberturas das animações anteriores:

Hidamari Sketch




Hidamari Sketch x 365 (abertura e encerramento)




Hidamari Sketch ×





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...