J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Goku e Arale-chan em mensagens de apoio as vítimas do terremoto e tsunami no Japão


Akira Toriyama

Akira Toriyama, que já havia realizado ilustrações para apoiar as vítimas do terremoto (que podem ser vistas no Portal do Universo Japonês), agora enviou um vídeo para o youtube com Goku (de "Dragon Ball") e Arale-chan (de "Dr. Slump") referente a mesma causa.

O vídeo silencioso é chamado de "Genkidama" (traduzido como "Spirit Bomb"), apresenta slides e mensagens curtas de apoio às vítimas dos desastres. Todas as receitas feitas de pessoas que assistirem ao vídeo serão doadas às vítimas do desastres no Japão. Desde que foi carregado em 16 de março, o vídeo possui mais de 1,5 milhões de visualizações e comentários dos fãs de anime / mangá em todo o mundo.

Confira as versões em japonês e inglês do vídeo abaixo e contribua para a causa!






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...