J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Blackie e Fan Fan fazem preparativos para o casamento


Blackie e Fan Fan

Blackie (Charles Chen) e Fan Fan (Ventoinha Christine) vão se casar em 07 de maio. Como um dos casais mais altos na indústria do entretenimento, os dois escolheram um lugar com teto alto para tirar fotos do casamento.

Além de se prepararem para o casamento, Fan Fan também está promovendo seu novo álbum, "Love & Fan Fan", que está para ser lançado em 18 de março. Blackie também está ocupado com seu show de variedades.

Leehom Wang vai ser o padrinho, Makiyo e Candice Liu serão as damas de honra, e seu bom amigo Biung Wang vai cantar para eles no casamento. Uma vez que ambos Blackie e Fan Fan não possuem muitos amigos no mundo do espectáculo, espera-se a presença de muitas estrelas no casamento. Os dois também estão no processo de enviar os convites, e eles estimam que será necessário instalar cerca de 50 mesas.



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...