J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Banda 7!! cantará nova abertura de "Naruto Shippuden"


7!!, banda de abertura de Naruto Shippuden

A banda japonesa de 4 integrantes, entretanto intitulada banda 7!!, fará sua grande estréia em 30 de março com o single "Falling Love", canção selecionada como música tema para a popular série de anime "Naruto Shippuden"!

"Falling Love" será usada como tema para o filme "Koukou Debut". Desta vez, a banda, que são grandes fãs de Naruto, vão cantar a música "Lovers" para a abertura do que começa em abril.

É muito incomum para uma banda estreante realizar duas canções "tie-ups" tão rapidamente, especialmente antes de sua estréia! Então parabéns ao 7!! Vamos aguardar e conferir o som deles ;D



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...