J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Seishun Bishoujo faz conferência de imprensa antes de concerto


O J~Mixture já havia informado anteriormente que o grupo chinês, Seishun Bishoujo, estaria em 25 de fevereiro no Japão para realizar seu primeiro concerto, "Seishun Bishoujo Shinshun Concert 2011 ~THE WORLD TOUR IN TOKYO~", mas antes que fato fosse concretizado, uma conferência de imprensa foi realizada.

Após as garotas receberem a imprensa em japonês, a sua líder, Saniya, falou sobre o sonho do grupo: "Nós somos o primeiro grupo ídolo da China. Nós somos como 'Morning Musume' do Japão. Primeiramente, esperamos que este desempenho japonês seja um sucesso. Se a resposta foi positiva, estaremos pensando em lançar um álbum no Japão também."

As meninas seguiram com suas impressões do Japão. Suniya disse: "É um belo país. Nós amamos o Japão". Yuan Yuan comentou: "O povo japonês é muito educado e hospitaleiro".

A imprensa mencionou que grupos japoneses, tais como AKB48, são proibidos de ter relações, Ai sorriu e explicou: "Nosso grupo é semelhante à do Japão, também não estamos autorizados a ter relações."

Sua performance no palco inclui algumas danças tradicionais, que Ai explicou: "Há 56 diferentes grupos étnicos na China, então nós queremos fazer o nosso melhor para mostrar várias características desses grupos étnicos."



* Clique para ver ampliado




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...