J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

"Koukou Debut" ganha um drama spin-off móvel


"Koukou Debut" estará recebendo o seu próprio spin-off da série na forma de mobile drama!

O spin-off intitulado, "Koukou Debut ~Debut Chokusen Shuuchuukougi~", terá um total de cinco episódios. O primeiro dos episódios de cinco minutos estará disponível para visualização no site oficial do dorama, em 04 de março, mas a partir do segundo episódio, os telespectadores terão de baixar os episódios via fone. Todos os episódios são gratuitos.

"Koukou Debut" é baseado no shoujo mangá de Kawahara Kazune da série de mesmo nome.

Na série spin-off, Yoh Komiyama, interpretado por Junpei Mizobata, desempenhará o papel de professor, enquanto a integrante do AKB48, Miyazawa Sae, interpretará Takahashi Mami, melhor amiga do personagem principal.

A temática dos episódios foi dividida da seguinte maneira:

Parte 1 – Primeiras impressões são tudo; o seu "debut" começa no momento em que você entra em sala de aula.
Parte 2 – Para encontrar o amor, é importante conhecer os garotos.
Parte 3 – Meninos se apaixonam em todo o tipo de situação; você não deveria aproveitar cada pequena chance?
Parte 4 – Sua estréia no colegial (Koukou) não se limita à escola; pode um encontro por caso em uma esquina se transformar no verdadeiro amor?
Final - Yoh Komiyama dá conselhos diretos para uma colegial com problemas amorosos, guiando-a em sua estréia (debut) no colegial – mas ela encontrará o amor?






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...