J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Eita interpreta anti-herói no filme live action "Wild 7"


Foi anunciado que a série "Wild 7" ganhará uma adaptação live-action, e a mesma será estrelada por Eita (um dos protagonistas do dorama Tokyo Friends)!

Wild 7 foi um mangá popular entre os anos de 1969 a 1973, na revista "Weekly Shonen King". A história gira em torno de 'Wild 7', um grupo de sete ex-presidiários que se tornaram policiais para perseguir malfeitores. Os "heróis" andam de motocicleta, quebram as leis e muitas vezes recorrem a meios questionáveis, a fim de punir os criminosos, muito longe de protagonistas dos mangás convencionais.

No filme, Eita vai interpretar o personagem principal, Hibada Iroku. Embora Iroku é o membro mais jovem, ele é o líder do grupo. Curiosamente, Eita terá de passar por uma transformação radical em sua imagem, uma vez que a forma física e personalidade do personagem contrastam com sua aparência suave.

Embora Eita tenha perdido o pai recentemente, ele está previsto para começar as filmagens de "Wild 7" no final de março.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...