J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Dragon Age II inspira nova web série de Felicia Day


Felicia Day, a talentosa e carismástica escritora da série The Guild, está trabalhando em uma nova série baseada no jogo Dragon Age. BioWare e Felicia Day produziram uma série de 6 episódios intitulada Dragon Age: Redemption.

Logo abaixo poderão conferir o primeiro epísódio da série, os demais encontrarão no youtube, a série está legendada em vários idiomas, incluindo a opção em português, lembre-se de ativar as legendas do canal de vídeos!

Felicia Day escreveu a história de Age: Redemption baseada na série Dragon Age II. A série será focada em uma elfa assassina, Tallis, que possui a missão de capturar um mago, entretando ela não consegue cumprir sua missão sozinha e procura um grupo de aliados. Do êxito desta missão depende sua vida.





Bônus, trailer oficial de Dragon Age 2:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...