J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Worms Armageddon [Game]



Worms Armageddon é um jogo de artilharia e estratégia, combate em 3ª pessoa onde você é um vermezinho/minhoquinha, ou melhor, um time completo desses adoráveis bichinhos. Adoráveis em sentido literal, pois são engraçadinhos mesmo.
Nesse jogo, pode usar vaca, pombo, carneiro, carneiro voador bombas, outros animais também como asno, gambá e toupera compõem o armamento, além das tradicionais bazucas, pistola, bereta (mina), fuzil entre outras.
Fora desenvolvido pela Team17, distribuído pela MicroProse (atual Atari) e lançado no ano de 1999, primeiramente para console e depois com versão pc também, pode utilizar as plataformas no Dreamcast, Game Boy Color, Nintendo 64, PlayStation, Windows.

O jogo tem como objetivo é acabar com os outros "vermes" que não são do seu time, para isso utiliza das armas mencionadas e equipamentos úteis.
Pode ser jogado sozinho, nas versões de missões ou contra o próprio game, evoluindo de missão em missão, ou no outro caso de status até chegar a Elite; ou então com seu colega do lado e/ou via rede (web).



Os controles via pc são simples: botão direito do mouse para mostrar e selecionar as armas, cursores para movimentação da personagem e pontaria, espaço para ativar a potência da arma (mais ou menos força), enter se vc estiver na corda e querer deixar uma arma qdo a mesma não está ativada, e para pular para frente.
Enquanto vc joga os oponentes só olham, o contrário também, por isso as vezes é melhor procurar um local para se proteger do que atacar, cada jogada tem um tempo certo em segundos!
Um detalhe é tomar cuidado para não cair na água (afinal não tem braços para nadar =P), as musicas e vozinhas dos personagens são algo a parte ;)

Nesse site, vc pode ver as instruções de como instalar, já com as armas especiais ativadas e uma das formas de jogar online.
Existem comunidades do orkut que mostram algumas redes para entrar e jogar! ^^y


Cada time (participante) tem sua cor



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...