J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mangá por assinatura



A idéia não é nova, não sei ao certa a percursora e muito menos estou aqui para fazer merchan, mas realmente eu gostei da mesma, que ainda em vigor pela Editora JBC ao menos.

Enquanto outras editoras arranjam desculpas para interromper as publicações alegando falta de público e vendas baixíssimas, outra, com motivos não totalmente justificados mas válidos, venda da editora onde a compradora não parece querer honrar com o compromisso que a anterior tinha com o público, a JBC arrumou uma forma prática e de retorno garantido!

Hoje em dia quase tudo pode ser adquirido pela net, jornais e revistas já usavam essa forma antiga de fidelidade, tínhamos assinatura de revistas, livros, jornais, porquê não poderia ser dessa revista em específico?
Apesar de não estar colecionando nenhuma revista atualmente, essa forma é até melhor do que ter de ir incomodar o jornaleiro direto querendo saber se a revista vem ou não vem, reclamando quando ele pula ou devolve a edição antes de você obter a oportunidade de ver e comprar. u.ú
Quando a mesma atrasar, já se sabe quer reclamar diretamente também =PPP

Atualmente, estão a disposição parcial dos títulos: Full Moon o Sagashite, Hunter X Hunter, Nana e Tenjho Tenge, e totalmente, DNA², no site da mesma.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...