J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cybercops, os Policiais do Futuro (Dennou Keisatsu Saibākoppu)


Dor de cabeça tá me atrapalhando um tanto no texto .-.


Foi uma série que veio traduzida ao Brasil pela Sato Company (cujo dono era Nelson Sato) e exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete a partir de 1990. Foi posteriormente reprisada pela CNT. A série foi produzida pelos estúdios Toho, sendo exibida originalmente no Japão pela NTV entre 1988 e 1989.

Conta de um certo próximo, em 1999 (a série foi produzida no biênio 1988-89), o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap no original) liderada pelo computador Fuhrer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.

No grupo dos mocinhos temos:
- Shinya Takeda/Júpiter: O misterioso membro, sem passado tem flashes de memória e, prosteiormente, no decorrer da série é chamado de traidor (?).
Ele possuí um Ataque de fúria, quando está muito ferido e fica com raiva, uma força desconhecido surge o dando um superpoder, a essa força é chamada de Cyber Força ;)
- Akira Hōjō/Marte: O liderdo grupo é mal humorado, implicante e durão, mas na verdade é muito boa pessoa ^^! Ele guarda um estória triste de seu passado.
- Ryōichi Mōri/Saturno: O contrário do líder, é brincalhão, bem humorado e mulherengo. Sua armadura possui um ótimo radar.
- Osamu Saionji/Mercúrio: Tímido, tranquilo e determinado! Ele acaba tendo memos destaque na estória.
- Tomoko Uesugi: Apesar de não ter armadura, ela acompanha o grupo. Na verdade ela faria parte do mesmo, mas por problemas de verba a armadura não ficou pronta.
Ela é destemina, habilidosa, um tanto bronquinha tb! ^^'

- Lucifer: Começa como inimigo, mas depois vira aliado. Ele também recebe a Cyber Força! É o mais estiloso de todos *-*


Vou alterar um pouco no vídeo, deixando o encerramente no lugar da abertura, acho muito legal a música e banda deles (quado estão de folga são exímios músicos também). Confiram:





Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...