J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[Dia 6] PGL Major CS:GO Estocolmo 2021



Olá, bem vindo a mais um rápido informativo a respeito do PGL Major Estocolmo 2021 de Counter-Strike: Global Offensive! Terminou o sexto dia do evento, sendo o 2º da fase de Novas Lendas, com isso duas equipes tiveram sua última participação e duas se tornaram Legends / Lendas.

Os times que se despediram do torneio foram ENCE, que perdeu os dois mapas conta a MOUZ, sendo 6x16 na Mirage e 10x16 na Vertigo; e a Evil Geniuses, que assustou um pouco a Vitality antes de sua derradeira queda, ganhando o primeiro mapa, Inferno, por 16x13 mas sucumbindo na Vertigo por 5x16 e finalizados na Dust 2 por 12x16.

Os times classificados para as quartas de finais, fase de mata-mata, e se sagraram como Lendas, teoricamente tendo vaga garantida para o próximo Major, foram: NAVI, que firmou sua posição não perdendo nenhum mapa até então, fechando ambos os mapas, Nuke e Overpass, por 16x06, sem dar chances a NiP; e G2, que também firmou posição sem perder mapa, com 16x14 na Mirage e 16x08 na Dust 2.

Amanhã, 1 de novembro, o destino de mais seis equipes será decidido: três terão vossas últimas partidas no evento e três se tornarão Lendas passando de fase. Três conseguirão passar pelo sufoco e ter mais uma chance rumo a próxima fase, três perdem a chance e terão mais uma última oportunidade nesse torneio. Que matemática sacaninha essa! A competição segue viva, horários e confrontos foram divulgados, a tabela se encontra abaixo e tudo sobre o evento no meu discord!





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...