Parceria e Afiliação

Nossos Parceiros


Doramas Fans Society    2NE1 Evolution     NETOIN!

CinePipocaCult     Sigma Pi    SUSHI POP

Nunnas Doramas      One Heart for MISIA    ° Estação Harajuku °

Japan Panic    Jstation    J-Lyrics

Animanga77    Philosophy Otaku    Hello!Stars

Tadaima! Curitiba    Senpuu - Tokusatsu levado a sério    [OMG Scans]

BEST FRIENDS    J-Music & K-Music    Babi Dewet

Anime.com.br | Sua Melhor Orientação       




Realizando Parcerias / Afiliações


O J~Mixture considera que parcerias ou afiliações é uma mão de via dupla, na qual ambos os sites devem tem vantagens mútuas. Seguindo essa metodologia simples, estabelecemos como fundamentais o cumprimento dos seguintes passos abaixo:

1. Preenchimento do formulário de contato, no qual deve estar especificado o assunto, nesse caso Parcerias ou Afiliação, aliado a uma breve descrição do site em questão;

2. O botão desse site, que poderá ser encontrado logo abaixo, deverá ser anexado a página do site requeridor. É válido ressaltar que quanto maior for o destaque ofertado, maior será as chances de que seu site também esteja entre os que terão destaque na página principal, caso seu site utilize outra dimensão de botão, solicite as dimensões na mensagem de pedido. Para realizar a medição do número de visitas usamos o sistema do Google Analitics, a cada 14 dias os sites que tiverem nos enviado o maior número de visitas estarão ganhando destaque na página principal;

3. O J~Mixture possui botões padronizados nas dimensões de 130x70 px, em png ou jpg (sem gifs animados), caso ocorra a boa aceitação dos termos acima, envie uma imagem com essa especificação.

4. Atualmente, o J~Mixture dispões de 3 espaços para os parceiros: os que redirecionam mais visitas se encontram com destaque, na lateral da página principal e internas; os que não trazem muitas visitas mas likam na página principal ficam na barra rotatória em baixo; e todos os parceiros na parte superior dessa página. A medição é realizada conforme mencionado no item "2" dessa página.


Maiores dúvidas poderão ser enviadas junto com o requerimento.


130 x 70
~:. J~Mixture .:~ Fusão Brasil, China, Coréia & Japão


Selecione usando: Ctrl + C, para copiar
E Ctrl + V para colar