J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

IEM RIO Major CS:GO 2022 ~ 1ª FASE



Dia 31 de outubro à 13 de novembro de 2022, o tão aguardado Major do Brasil finalmente se concretizará! Devida a pandemia de covid-19, o Go to Rio, que devia ter ocorrido em janeiro de 2020 teve de ser adiado para um momento mais propício, e este finalmente está por chegar, um dia após o segundo turno das eleições presidenciais. Lembrando que o MAJOR é o maior torneio do jogo por ser organizado pela Valve, a desenvolvedora do game, e que possuem itens especiais, como adesivos dos times e jogadores, entre outros itens que pode adicionar a sua conta!

As informações sobre o torneio foram publicadas no discord enquanto se revelaram, mas não custa dar um reforçada por aqui, né, rs!
24 equipes competem pela chance única de ser o vencedor do primeiro CS:GO Major na América do Sul, com premiação em torno de US$1,25 milhão, o evento realizado no Rio de Janeiro, Brasil, terá como palco a Jeunesse Arena nas playoffs.

Dois vídeos foram lançados no canal do youtube, um vindo a atualizar sobre os drops que a Valve disponibiliza durante o torneio e o pick'em challenger:



Como de hábito, as equipes foram organizadas em três categorias: "Legends", "Challengers" e "Contenders", contendo 8 organizações cada uma, sendo que os "Legends" estão classificados direto para a segunda fase do torneio, chamada de "Novas Lendas". Os times que compõem cada grupo são:




O vídeo lançado hoje faz um balanceamento do que esperar das organizações "Challengers" e "Contenders", que se enfrentam desde o primeiro dia da competição:



A primeira fase é chamada de Desafiantes, ocorre de 31 de outubro à 3 de novembro, com os 16 times "Contenders" e "Challengers" seguindo o método suíço para emparelhamento de equipes, onde, depois da primeira partida, ganhadores enfrentam ganhadores e perdedores os perdedores, sendo 3 vitórias sobe para a próxima fase e três derrotas se despede do campeonato. As partidas ocorrem no formato de um mapa por confronto (MD1), sendo os decisivas (sobre ou cai fora) em melhor de três mapas (MD3).

A segunda fase se chamava Novas Lendas, ocorre de 5 à 8 de novembro, também segue o mesmo formato para emparelhamento e partidas, sendo composto pelos 8 times que passaram da fase anterior e os 8 já classificados como "Legends", se encontrando aqui.

A terceira e última fase se chama, obviamente, Novo Campeão, ocorre de 10 à 13 de novembro, contém os 8 times classificadas e aqui começam as eliminações simples, com embates diretos, partidas por chaves e todos MD3, onde perdeu tá fora e vencendo avança até o título!

Dia 31 de outubro o torneio tem início, cada time terá duas partidas, já determinando que estará pela corda bamba no dia 1º de novembro! Confira a tabela dos primeiros confrontos e boa sorte!



Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...