J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

PGL Major CS:GO Stockholm 2021 ~ Dia 1



Primeiro dia do PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive se encerrou e a surpresa ficou por conta do tricampeão consecutivo: Astralis. Confirmando a crise e desencontro do time no último ano, com 2 derrotas consecutivas, batalhando amanhã numa melhor de três contra a GODSENT, line composta por brasileiros, onde as equipes lutarão contra o prejuízo, vacilou já era! Os outros dois times na berlinda, onde um irá se despedir do evento, são: Sharks Esports e paiN Gaming.

Uma coisa é certeza: teremos brasileiros saindo perseverantes desse aperto, ao menos por mais um dia!

Nem tudo serão despedidas, por outro lado, duas equipes passam da primeira fase amanhã, com três vitórias seguidas, uma do resultado entre Heroic e Copenhagen Flames, e a outra entre Virtus.pro e FaZe Clan, em melhores de três disputadíssimas!

Os demais times da competição seguem jogando um mapa, pois tiveram uma vitória e uma derrota, os horários e confrontos foram divulgados e se encontram na tabela abaixo. Como está seu ou seus times preferidos? Respire fundo que amanhã aguardará mais emoções! [Discord]





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...