J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Asuka (EVA) em Honkai Impact



Genshin Impact se tornou um jogo proeminente da desenvolvedora chinesa miHoYo, encontrando-se diversos vídeos e conteúdo sobre o mesmo pelo seu sistem inspirado em outros clássicos do ARPG, tais como The Legend of Zelda e Final Fantasy. Mas o primeiro jogo da franquia, Honkai Impact 3rdapesar de aparentemente não ter tido o mesmo alcense também nao ficou completamente estagnado!

Honkai Impact 3rd, também chamado de Houkai 3rd, é um jogo de RPG de ação 3D gratuito desenvolvido inicialmente para celulares e posteriormente transferido para PCs com Windows. Disponível para Europa e América a partir de 2018, e até então sem opção de legenda em português. O jogo incorpora uma variedade de gêneros, de hack and slash (massivamente), simulação social, elementos de bullet hell, plataformas e masmorras, possui mecânica de jogo gacha ("lootbox").

Além do jogo para celular e computador, o enredo de Honkai Impact 3rd abrange mídias complementares, incluindo uma série de animação, manhuas inspirados e vídeos promocionais (obviamente).



O jogo gratuito, com personagens jogáveis apenas femininas (e sensualizadas), no final do mês passado e até por volta do dia 21 de fevereiro de 2021*, adicionaram a atualização Blasing Hope, um evento de crossover com o clássico japonês Neon Genesis Evangelion, contendo uma aventura ao estilo da obra japonesa, Asuka como personagem jogável desbloqueável; lança Longinus armamento; Marie, Rei Ayanami e Misato(?) como stigmata (equipamento, tipo como os artefatos no Genshin, mas sendo três aos invés ds 5 como no jogo mais difundido).

Para ter acesso a atualização do com as informações do evento é necessário ter no mínimo nível 20, o que se consegue jogando em menos de 2h. Junte as peças desse quebra cabeças para desbloquear sua Asuka! Confira o vídeo trailer:




Página oficial do jogo: Honkai Impact 3º Official



Conheça o Games News:


Lives na twitch: twitch.tv/jmixture





Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...