J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Uber Eats faz entregas de mangá no Japão



Em agosto passado, a Lawson se tornou a primeira rede de lojas de conveniência do Japão a fazer parceria com a Uber Eats, permitindo que os clientes fizessem pedidos on-line de itens a serem entregues através do serviço de entrega de comida. Atualmente, está disponível para 414 agências de Lawson em 10 prefeituras, incluindo uma no bairro de Daiki.


Outras redes de lojas de conveniência começaram a oferecer entregas do Uber Eats. No entanto, Lawson permanece especial de uma maneira importante: é a única cadeia que oferece itens não alimentares / bebidas através do Uber Eats, incluindo revistas como a Shonen Jump.


Daiki Nishimoto, o reporter que experimentou dessa descoberta, não estava apenas com fome de entretenimento, mas também de sustento nutricional. Portanto, seu pedido completo também incluía algumas massas de molho de tomate napolitano, um pedaço do frango frito L Chiki da Lawson, um pacote de Cup Noodle (do tipo comestível, não de plástico), um saco de batata batatas fritas e uma sobremesa.

E finalmente, é claro, sua edição da Shonen Jump , com uma ilustração de The Promised Neverland estampada na capa. Se ele quisesse, também poderia ter pedido as últimas edições das antologias rivais da Jump, a Shonen Magazine e a Shonen Sunday.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...