J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Namorado ambulante gamer


Otome Yusha

"Travesseiros músculo" tem sido uma tendência no Japão há certo tempo, os produtos variam de almofadas com seis gomos abdominais para "gorilas machos bonitos", a fim e aconchegar na cama.


Mas e quando você quer se sentir segura e protegida ao ser envolvidas em braços musculosos quando está caminhando? A empresa japonesa Otome Yusha ("Herói das Donzelas") surgiu com uma resposta: "Namorado abraço alto- falantes".


Os 'abraços' são literalmente chamados de "Palestrantes que Abraçam o Herói da Donzela", e estão sendo apresentados como uma promoção para o recente lançamento de jogos para celular da empresa Otome Yusha: um RPG destinado a mulheres, onde você pode jogar como um número de rapazes bonitos para "salvar o mundo através do amor". E que melhor maneira de jogar do que sendo envolvida nos braços do herói principal do jogo? Ele é o acessório perfeito para relaxar em cafés, desfrutando de uma xícara de café… atuano como o namorado perfeito. Este homem nunca te deixará!


Se você não tem medo da polícia ou das opiniões dos outros e quer ter a chance de ganhar os palestrantes para si mesmo, há duas maneiras disso acontecer: dê um follow ao Otome Yusha no Twitter e / ou tweet o link do site deles com as hashtags #オトメ勇者 and #抱きしめスピーカープレゼント (#OtomeYusha and #HugSpeakersPresent). Há apenas um disponível e termina em 9 de agosto, então seja rápido!


Enquanto isso, se você precisar de um par de alto-falantes mais realista para fazer companhia a você, sinta-se à vontade para fazer seus próprios usando alguns rolos de papel higiênico. Eles podem não ser tão bonitinhos, mas fazem o trabalho!




Conheça o Games News:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...