J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Game File: Yandere Simulator - As aparências enganam


Yandere Simulator

Este artigo é um pouco mais antigo, mas como deixar passar nessa retrospectiva?! Vindo de abril de 2015, um remember desse 'kawaii' jogo.

Imaginem uma garota bonita, meiga, sociável, sempre com um sorriso estampado em seu belo rostinho, mas isso nada mais é do que uma faixada, pois ela é uma alucinada, obsessiva e apaixonada pelo seu senpai (garoto mais velho do colégio).

Sua passionalidade é tão grande, que ela tem um mini altar em seu quarto dedicado a seu ídolo, mas ela nem ao menos pode se aproximar de seu amado sem pirar... Ah, e ai da rapariga que ousar se aproximar de seu objeto de feição, pois estará literalmente marcada pra morrer!

Sim caros jovens, Yandere é um "simulador" de assassinato!

Você encarna a doce anja da morte, em suas estratégias de identificar rivais, matar, esconder as provas do crime e corpo!

O jogo estava em processo de desenvolvimento e aberto para testes, cada atualização já fica disponível online. A graça do jogo está em você descontar sua bronca ajudando a personagem em sua árdua tarefa ao invés de desperdiçar energia passando raiva com as sem-vergonhas que não podem ver homem comprometido.





Conheça o Games News:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...