J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Game File: Seguros na Turquia a nível Street Fighter



Não importa a época, Street Fighter II é atemporal, o que torna válido rever esse artigo de fevereiro de 2014, publicado originalmente no antigo site do Universo Japonês.

A cena bônus de Street Fighter II, onde você tem de destruir um carro, é simplesmente épica, enraizada pelos fãs e encontrado diversos memes e brincadeiras com o momento.

Uma grande empresa de seguros da Turquia (Andalu Sigorta), resolveu elevar isso a um nível extra, mostrando em seu comercial um carro finalizado por Ryu e ainda incluindo uma clausura em seu contrato dizendo: "Se um personagem Street Fighter destruir seu carro em um nível de bônus", você estará segurado! xD





Conheça o Games News:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...