J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Game File: Girls Power da História nos games



Outra adaptação de arquivo gamer curioso de setembro de 2015 do antigo portal do Universo Japonês, esse mesclado com o famigerado kpop! Apesar que a girlband Sul-coreana Sistar ter sido dissolvida em 2017, porém o tema é abrangente e também é válido recordar das integrantes!

Jogos coreanos geralmente não me chamam muita atenção, mas a notícia desse foi diferente, pois tratamos de marcantes personalidades femininas da história "mundial". Heroes for Kakao (영웅 for Kakao) é um MMORPG para android que chamou atenção por incorporar 3 personalidades femininas fortes no roteiro de personagens, apresentadas ao público por três beldades do ambiente de música coreana, assim temos:

  • Cleópatra: a fabulosa rainha do Egito (de 51 a.C. a 30 a.C.) é representada por Hyolyn;
  • Joana D'Arc: a guerreira (do século XIV), santa padroeira da França e chefe militar da Guerra dos Cem Anos é representada por Bora;
  • Hwang Jin Yi: a hábil e mais famosa gisaeng, "gueixa" coreana, da história, que viveu no período da dinastia Joseon (1392-1897.) é representada por Dasom.
Confiram aos vídeos promocionais:






Conheça o Games News:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...