J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nothing Gold Can Stay ~ Conspiração e traição na corte chinesa [Dorama Trailer]


Nothing Gold Can Stay

Nothing Gold Can Stay (Na Nian Hua Kai Yue Zheng Yuan / 那年花开月正圆) receberá a alcunha de ser o drama de época mais rápido para entrar no ar: a protagonista feminina, Sun Li, começou as filmagens em maio e o episódio 74 está pronto para ser transmitido!

A estória segue a vida de Zhou Ying (Sun Li), a comerciante mais rica da dinastia Qing. Ela se casa com Wu Ping (Peter Ho) para ajudá-lo a evitar a má sorte, mas sua morte prematura significa que ela tem que assumir o controle da família, o que irrita seus parentes gananciosos. Infelizmente, a jornada da jovem não se limita a apenas problemas de família, existe uma disputa com a família Shen, implicações de maquinações políticas na corte real, além de traições do admirador secreto Wu Ping Hu Yongmei (Myolie Wu) e sua irmã Wu Yi ( Zeng Qi).

Shen Xingyi (Chen Xiao) é um rapaz tímido e alegre que não se envolve nos negócios da família até ser tarde demais, embora o ódio entre as duas casas não o impeça de perseguir Zhou Ying. O drama começou a ser transmitido em 30 de agosto e o último capítulo será exibido em 9 de outubro (2017).





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...