J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Chineses vendem smartphone do Rei do Frango (KFC)


smartphone KFC

O coronel Sanders está pronto para se juntar a Steve Jobs e Bill Gates como um ícone tecnológico?

Acho que todos nós podemos concordar que duas das grandes coisas sobre estar viva na era moderna são o acesso historicamente sem precedentes que desfrutamos de fast food e tecnologia touchscreen gordurosas. Muitos de nós argumentariam, no entanto, que essas duas coisas não são candidatas particularmente bons para um crossover, mas os decisores da Kentucky Fried Chicken (KFC) e da empresa de tecnologia chinesa Huawei imploram para diferir.

E assim os gigantes de seus respectivos campos reuniram seus poderes para criar o smartphone KFC.




Inesperado com o time-up pode ser, o tempo é pelo menos apropriado. 2017 é o 30º aniversário da expansão da KFC na China e a fundação da Huawei. Para marcar a ocasião, a Huawei tomou um dos seus modelos de smartphones 7 Plus e o equipou com um invólucro vermelho KFC com o rosto familiar do coronel Sanders.

O telefone vem pré-carregado com o aplicativo móvel KFC e um fornecimento de pontos que podem ser resgatados para itens de menu da cadeia de fast food. Também pode ser usado para utilizar o sistema K Music, que permite aos usuários selecionar músicas para tocar nos alto-falantes nos restaurantes KFC.

Junto com uma tela de 5,5 polegadas, espera-se que o smartphone KFC inclua tecnologia de segurança de digitalização de impressões digitais. Um deles pensaria que ter uma camada tão fina de óleo transferido por frango na ponta dos dedos interferiria com a função de varredura, então talvez a reivindicação de "legging" boa do KFC também deveria ser considerada como parte do protocolo operacional apropriado.

O preço ainda não foi anunciado oficialmente, mas é rumorado que é de 1.099 yuan (US $ 162). Huawei, sabiamente assumindo que a eletrônica temática de aves de capoeira é um mercado de nicho limitado, está limitando a produção em 5.000 unidades para o modelo, o que o tornará duas vezes mais raro do que o telefone inteligente Sailor Moon da China.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...