J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Amores e mentiras no Japão moderno [Live-action Trailer]


Koi to Uso (Love and Lies)

A adaptação cinematográfica em live action do mangá Koi to Uso (Love and Lies) de Musawo, mostrou dois novos vídeos (30 e 90 seg) em que podemos ouvir a música "Hello", interpretada por Shogo Sakamoto, que é um cover de um tema original de Masaharu Fukuyama.

O elenco inclui:
  • Takumi Kitamura como Yuto Shiba, amigo de infância Aoi
  • Aoi Morikawa como Aoi Nisaka, a protagonista
  • Kanta Sato como Sosuke Takachiho, noivo de Aoi

Ao contrário do mangá, que incide sobre um triângulo amoroso entre um rapaz e duas garotas, este filme contará com personagens originais e o triângulo amoroso é oposto, composto por uma garota e dois rapazes. A sinopse do mangá é a seguinte:

As mentiras são proibidas, mas o amor é o mais ainda. Em um futuro não muito distante, no Japão, os casamentos são decididos automaticamente pelo governo quando se possui 16 anos. Yukari Nejima é um garoto de 15 anos que vive em um local perdido do Japão. Tanto nos esportes quanto nos estudos é sempre um pouco abaixo da média. No entanto, em seu coração, ele esconde uma paixão. Em um mundo onde o amor não tem lugar, o que o destino aguarda para um rapaz que está apaixonado por alguém?

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em agosto de 2014 e em um mês conseguiu posicionar -se como a obra mais popular do app, com mais de 3,5 milhões de visualizações. Os vídeos do filme, aqui unidos, materializam a data de lançamento do filme para 14 de outubro,confiram:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...