J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lamen de cérebro ~ Novidade japonesa


Noodles Brain

Por que esperar para ser zombizado antes que você possa desfrutar de alguns cérebros deliciosos?

Quem entre nós não olhou para um bloco de ramen instantâneo seco e notou sua semelhança com um cérebro humano?

Os revendedores de novidades Village Vanguard e Panda Hole juntaram-se e continuaram com esse conceito de qualquer forma para trazer você o Noodles Brain!



O macarrão é cor rosa, assim como um cérebro é ... até onde sei, usando Teenage Mutant Ninja Turtles como minha referência médica. Esses ternos neuro-macarrão são embebidos em um "caldo de cérebro" que, de acordo com os gostos dos fabricantes, tal como miso e sal em uma coincidência maravilhosa. E para fins publicitários, é melhor servido fresco fora do lobo parietal de uma adolescente.

Mas isso não é tudo! No obstante contém vitamina B1, que ajuda o corpo a obter energia para que o cérebro possa funcionar de forma mais eficiente, bem pensado, não? Ele está sendo vendido por 400 ienes (US $ 3,60).




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...