J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Adaptação de Super Campeões nos teatros japoneses


Super Experience Stage Captain Tsubasa

O site oficial da adaptação nos teatros japoneses de Captain Tsubasa (conhecido no Brasil por Super Campeões), de Yoichi Takahashi, revelou qual será o elenco principal da peça, intitulada Super Experience Stage Captain Tsubasa.

A obra será apresentada 23 vezes, no Zepp Blue Theather Roppongi de Tóquio, entre 18 de agosto à 3 de setembro.


O elenco será, da esquerda para a direita, seguindo a foto acima:

  • Seiya Motoki como Tsubasa Ozora
  • Ryusuke Nakamura como Genko Wakabashi
  • Yuho Matsui como Kojiro Hyuga
  • Ko Kanegae como Taro Misaki
  • Shuto Washio como Jun Misugi
  • Soichiro Sorihashi como Hikaru Matsuyama
  • Kazumi Doi como Makoto Soda
  • Mao Kato como Jun Nitta
  • Koki como Hiroshi Jito

O trabalho foi anunciado no início de março com o coreógrafo, produtor e dançarino EBIKEN como produtor executivo. Tsuyoshi Kaseda escreveu o roteiro enquanto Kazuya Matsunaga lidará com a coreografia. O trabalho incorporará a mais recente tecnologia digital, o que combinado com dança e artes marciais, criará várias ilusões durante as apresentações oficiais.

O mangá original de Takahashi foi publicado nas páginas da Weekly Shonen Jump de Shueisha 1.981 - 1.988, ele inspirou três séries televisivas, quatro filmes de animação, várias sequências de OVAs e mangás spinoff. Atualmente, está sendo publicado Rising Sun: Captain Tsubasa, onde Tsubasa aspira a ser o representante do Japão para os Jogos Olímpicos e cujo sexto livro estará à venda no dia 2 de junho.

Confira abaixo um vídeo de alguns dos membros do elenco caracterizado, a partir da apresentação do acordo na segunda-feira:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...