J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Blade: A Lâmina do Imortal ~ Live action estreia em Cannes [Trailer]


Blade of the Immortal

Warner Brothers publicou novos vídeos da adaptação cinematográfica em live action do mangá Mugen no Juunin de Hiroaki Samura, conhecido pelo título internacional Blade of the Immortal e no Brasil publicado pela Conrad (2004) com o título: Blade - A Lâmina do Imortal. O filme estreará em 29 de abril nos cinemas japoneses, coincidindo com o feriado Golden Week, e poderá ser visto no Festival de Cannes, a ser realizado de 17 a 28 de maio (2017).

Em ambos os vídeos podemos ouvir o tema principal do filme, "Live to Die Another Day ~Sonzai Shomei~",interpretada por Miyavi. O famoso cineastra japonês Takashi Miike (Dead or Alive, Crows Zero, Thirteen Assassins, entre outros) é o diretor do filme.



A estória original do mangá segue Manji, interpretado por Takuya Kimura, um ronin sanguinário, que adquiriu imortalidade quando vermes se apossaram de seu corpo. A fim de se redimir por suas ações na vida, ele precisa matar um grande número de criminosos. Em seu caminho ele conhece Rin Asano, Hana Sugisaki (dubladora do novo filme animado de Hayao Miyazaki, Mary and the Witch's Flower / Mary to Majo no Hana), uma jovem garota que busca vingança contra o grupo de bandidos que mataram sua família.






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...