J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Travesseiro para fantasias virtuais dos japoneses



A empresa japonesa BIBI LAB colocou à venda um produto que promete a pessoas solitárias uma noite suave e aconchegante, com suas almofadas melhoradas em forma humanóide (homem e mulher), um complemento para as novas tecnologias de realidade virtual (VR).

De acordo com o fabricante, os travesseiros são um complemento perfeito para os novos jogos de realidade virtual que foram recentemente lançados em outubro de 2016. Com um desses corpos de algodão ao lado dele, os usuários podem irem mais fundo nos mundos e cenários gerados por computador, especialmente com jogos como "Summer Lesson".



Em anos anteriores, a empresa teve travesseiros de vendas semelhantes, mas este ano apresenta novos designs melhorados, e agora inclui uma variedade de cores, capa térmica que é suave e macio ao toque. Com a utilização de uma maior quantidade de algodão de alta qualidade na sua fabricação, diz-se que as versões masculina e feminina são mais realistas do que as anteriores.



A empresa em seu site oferece aos consumidores diversas ideias e ambientes onde eles podem usar seu produto, porque, embora eles não tenham rosto, pode-se vestir os travesseiros com uma variedade de trajes para a escolha do usuário, lhe fazendo assim uma companhia no mundo real ou em realidade virtual. A versão feminina tem uma altura de 1,48 metros, enquanto o sexo masculino é de 1,62 metros e seu custo é ¥ 11.000 (USD $ 93,63), mais impostos.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...