J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fugindo pelas ruas japonesas em riquixá PAC-MAN


PAC-MAN riquixá

Pac-Man já percorreu um longo caminho desde que foi lançado pela primeira vez no Japão há 36 anos. A jogabilidade simples, mas viciante, onde os jogadores orientam Pac-Man através de um labirinto enquanto é perseguido por fantasmas, é tão duradoura divertida que o conceito está agora a sair do mundo dos jogos e encarar as ruas do Japão para algumas noites especiais em dezembro.





Bandai Namco Entertainment anunciou que eles criaram um riquixá especial em forma de Pac-Man para um evento de três noites a ser realizado na popular área de Asakusa de Tóquio no final deste mês. Chamado de "Pac-Man Rickshaw Asakusa Night Cruise", o serviço intrigante envolve uma jornada pelas ruas de trás da área histórica, com participações de inimigos fantasmas do Pac-Man!



De acordo com a Bandai Namco, o novo evento está sendo organizado como parte da missão mais ampla da empresa para fornecer "Sonhos, divertimento e inspiração" através de seus produtos e serviços. Como o terceiro venture em seu "Projeto Asobimotto" para trazer o jogo todos os dias para o mundo, a empresa decidiu juntar-se com puxadores de riquixá na área de Asakusa, um dos pontos mais populares de Tóquio para passeios de riquixá.





Os passeios, ocorrerão entre às 16h ~ 19h, em 23 a 25 de dezembro, são definidas começarem na ponte Komagata-bashi em Asakusa.
Designados puxadores de riquixá vão completar o percurso completo em cerca de 20 minutos, a uma velocidade que vai fazer você se sentir como se estivesse fugindo de fantasmas dentro de um jogo do Pac-Man.

Confira ao vídeo promocional logo abaixo:





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...