J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os uniformes escolares de animes mais desejados pelos japoneses



Uniformes escolares de animes são um hit durante eventos de cosplay, mas às vezes, imagina-se como seria a sensação de realmente utilizar o mesmo para o uso diário, como estudantes de fato dos colégios japoneses.

Com isso em mente, foi realizada uma pesquisa com 10.000 fãs de animes japoneses, os quais uma maioria esmagadora de 82,5% de mulheres, contra apenas 17,5% do sexo masculino. Pelo teor da pesquisa ser a respeito de usar de fato tais roupas, acabou por atrair um monte de mulheres que realmente desejam vestir os uniformes de certas escolas em anime. Confira ao nosso vídeo dos 10 mais votados!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...