J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Arre Égua ~ "Meninas cavalo, colegiais, ídolos" será a nova jogada da Cygames



Às vezes, pode ser fácil fazer vista cínica para a produção de animes e games. Determinados projetos sem inspiração escolhem simplesmente aleatoriamente um item fora de uma lista de temas populares e estética para construir algo em torno, em uma tentativa flagrante de ordenhar uma tendência atual.

Ainda assim, você tem que respeitar a ousadia quando algo acontece como resultado de produtores olhando para essa lista hipotética e, essencialmente, dizendo: "Nós vamos fazer como muitos deles quanto pudermos", que, nesta fase, parece ser uma bela maneira de descrever o mais recente título de vídeo game publisher Cygames!

Para o próximo Uma Musume ("Meninas do cavalo"), Cygames está tomando uma página do sucesso de Kantai Collection. Mas, enquanto Kantai Collection se tornaram inúmeros navios de guerra através de belas meninas, Uma Musume baseia o seu elenco de jovens donzelas em cavalos de corrida reais, cada personagem partilha o seu nome com sua inspiração equestre real.

Por exemplo, a seguir vemos Silence Suzuka, que além de ser uma personagem do jogo também foi um dos muitos descendentes do famoso Kentucky Derby e Preakness Stakes vencedores do Sunday Silence. Enquanto o real Silêncio Suzuka era um macho, todos os Uma Musume são meninas.



Com suas orelhas e caudas tremulando ao vento, as meninas competem em corridas a pé estilo de corridas de cavalos, com multidões assistindo e, presumivelmente, fazendo apostas sobre elas. Muito parecido com Kantai Collection que começou com apenas navios japoneses, também há Uma Musume exclusivamente apresentam cavalos que foram criados no Japão.

OK, então nós teremos meninas animais, antropomorfismo baseado em história e um toque do nacionalismo na mistura. Mas isso não é tudo, porque os personagens de Uma Musume são também colegiais, que vivem e estudam no Uma Musume Training Center Academy, onde o jogador é um professor e treinador.

Ah, e também devemos mencionar que elas são cantores ídolos também, e não se preocupe, o fato de que elas são cavalos não significa que o jogo não vai mostrar-lhes cenas de banho. Por uma questão de fato, a Uma Musume apresentará uma ampla gama de habilidades atléticas, incluindo patinação no gelo, com uma pitada de romance de mesmo sexo.

Não é inteiramente claro se eles têm os pés com os dedos ou precisa especialmente concebido patins de gelo que se encaixam sobre cascos. Claro, o elenco tem a variedade de tipos de harém de personalidade, incluindo: o tipo sério energético, a tímida, e um requisito tsundere.

Uma Musume ainda está em desenvolvimento, sem plataforma anunciada ainda. Embora a maioria dos títulos Cygames tem sido lançamentos para smartphones, nós vamos ter que esperar para ver onde o jogo finalmente será lançado...





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...