J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Amor Virtual na Tokyo Game Show 2016



Os jogadores que gostam o romance virtual possuem algo a comemorar, porque agora as meninas cibernéticas estão mais sensuais e desafiaram a linha entre realidade e fantasia na Tokyo Game Show deste ano.

A realidade virtual (VR) tomou o centro do palco na exposição anual, com a apresentação do PlayStationVR (pSVR), a tela esperada que se encaixa sobre a cabeça e estará à venda no próximo mês. Dezenas de títulos de software para o novo dispositivo estarão disponíveis, permitindo aos jogadores voarem como uma águia, dirigindo carros esportivos e de corrida de alta velocidade explorar castelos.

Mas agora, os jogadores irão desfrutar a fantasia de flertar com mulheres virtuais por meio da tecnologia de realidade virtual, cada vez mais realistas. Entre as novas ofertas é o título "Lição de Verão", onde o usuário terá a companhia de uma estudante bonita, criando a sensação de que a personagem feminina é real. No entanto, o desenvolvedor do jogo minimizou preocupações de que uma experiência como esta poderia dissuadir os jogadores de ir para procurar mulheres de verdade.



"Eu acho que isso vai melhorar as habilidades de comunicação dos jogadores", disse Jun Tamaoki, um desenvolvedor da gigante de jogos de vídeo Namco Bandai. O pSVR deve chegar às lojas em 13 de outubro nos principais mercados, incluindo a América do Norte e Japão, apenas a tempo para o feriado de temporada de compras do ano.

Outra atração foi apresentado na sexta-feira, 16 de setembro, quando os jogadores tem uma experiência sentimental com um manequim, que, juntamente com óculos de realidade virtual, é transformado em uma personagem de anime do sexo feminino.

O desenvolvedor de software M2 Co convidou os visitantes a acariciarem os seios da manequim equipados com a tecnologia para projetar o movimento das mãos sobre o personagem, exibindo assim a tecnologia em tempo real para converter imagens planas em sensores de imagens 3D.





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...