J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kaworu e Shinji inspiram marca de lingerie feminina japonesa


Evangelion

Boa parte da popularidade de Evangelion está em grande parte construída sobre uma base de robôs gigantes espectaculares e análise psicológica inabalável, o anime também tem um elenco de meninas bonitas que capturaram os corações de muitos espectadores. Então, no ano passado, não foi muito chocante quando etiqueta de anime fashion, Super Groupies, usando três Evas fêmeas favoritas dos fãs "como a base para um trio de sutiã e calcinha conjuntos".

Agora, Super Groupies está de volta com mais lingeries inspiradas em Evangelion, mas desta vez em dois personagens masculinos!



O primeiro conjunto segue as pistas do plugsuit do protagonista da série (e menino adolescente) Shinji.


Junto com uma fita vermelha evocativa do detalhamento sobre o peito do traje de combate de Shinji, a guarnição detalhada do laço foi criada para servir como uma metáfora para os meandros delicados de estrutura emocional do personagem.



Alternativamente, há um conjunto de lingerie que incorpora elementos do sexo masculino / amigo estrangeiro / de Shinji, Kaworu.

Em vez de rendas, o conjunto Kaworu apresenta um padrão costurado, referenciamento de Evangelion a peça mais famosa e misteriosa de armamento, a Lança Longinus.


Ambos os conjuntos são feitos no Japão, com sua calcinha sendo uma mistura de nylon / poliuretano. O sutiã Shinji é feito a partir de material semelhante, enquanto a Kaworu uma é uma mistura de nylon e poliéster. Encomendas domésticas podem ser feitas diretamente através do site da Super Groupies (Shinji aqui, Kaworu aqui) para ¥ 8.800 (US $ 85) por conjunto entre agora e 31 de julho, com entrega prevista para o final de outubro.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...