J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hiroshi Abe ~ Abaixo de zero [Shippu Rondo Trailer]


Shippu Rondo

Trailer referente ao próximo filme de suspense "Shippu Rondo", baseado no romance policial de Keigo Higashino, é estrelado por Hiroshi Abe, interpretando um cientista tentando recuperar uma arma biológica perigosa. Bem, não exatamente, como "Shippu Rondo" é embalado com quase a mesma quantidade de diversão e brincadeiras de emoções.

Uma arma biológica letal é roubada de um laboratório. Mas quando os cientistas recebem uma mensagem ameaçadora, de repente, o culpado é encontrado morto por um caminhão. Agora, um pesquisador maçante Kuribayashi (Abe) necessita apenas encontrar a substância e a única pista o leva a uma pista de esqui.

Em papéis de apoio, podemos ver Tadayoshi Okura (do Kanjani8) e Yuko Oshima, que auxiliará Kuribayashi em sua perseguição (e que, felizmente, acontecerá a ser muito melhores esquiadores). Tsuyoshi Muro, Keiko Horiuchi, Shigeyuki Totsugi, Tatsuomi Hamada, Jun Shison, Yumi Aso, Katsuhisa Namase e Akira Emoto também fazem parte do elenco impressionante.

O filme, dirigido por Teruyuki Yoshida , está se dirigindo para cinemas de 26 de novembro:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...