J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fan Cuong ~ De volta pra o Futuro vietnamita



O próximo filme de Charlie Nguyen, Fan Cuong, é o inverso de Back To The Future. Desta vez não estamos indo para o passado para reunir as pessoas aqui. Em vez disso, na Fan Cuong, um fã de rock and roll de cabelos longos, protagonizado pelo comediante Thai Hoa deve viajar de volta no tempo para impedir que o vocalista da banda mais importante da história vietnamita (Johnny Tri Nguyen) abandone tudo por causa de mulher. A solução, é claro, é acabar com a mulher antes que ela conheça o cantor.

É uma premissa fenomenalmente boba de toda a equipe criativa por trás de artes marciais de The Rebel e fiel à forma em que esses caras estão em causa, o valor da produção é absolutamente alto nível. Um primeiro teaser foi revelado a um tempo atrás e agora foi seguido por um trailer completo, com legendas em inglês incluídas. Dê uma olhada abaixo:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...